Ludmilla estaria sendo ameaçada pelo próprio pai que é ex-presidiário

PUBLICIDADE

Quem acompanha a carreira da cantora Ludmilla já percebeu que a mãe da artista é muito ativa na vida da filha e que elas sempre estão juntas, inclusive, dona Silvana é a empresária que cuida da carreira de Lud. Todo esse companheirismo não envolve o pai da cantora, que até o momento não tinha sido citado. Ele é ex-presidiário e teria reaparecido na vida da filha apenas para pedir dinheiro.

Pai de Ludmilla reapareceu

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, trouxe detalhes do relacionamento de Ludmilla com o pai. A cantora estaria sofrendo problemas com o reaparecimento do pai e sua mãe decidiu abrir o jogo. Para Leo Dias, dona Silvana contou que a filha nunca negou ajuda a seu genitor. Ele esteve preso por 7 vezes, e quando saiu da cadeia, enviou uma carta pedindo ajuda para a filha.

Então, segundo a mãe da cantora, Ludmilla comprou uma casa e mobiliou o imóvel para deixar o pai confortável. Mas, dona Silvana conta que com o vício em jogo, ele acabou vendendo tudo da casa, Ludmilla então pediu para a mãe comprar tudo novamente. Inclusive, a cantora também estaria dando uma mesada para o pai, mas, ao perceber que ele estaria usando o dinheiro para o uso de drogas, ela cortou esse pagamento.

Ludmilla estaria recebendo ameaças do pai

Dona Silvana disse que depois disso seu ex decidiu ameaçar a filha, contratou uma advogada e disse que jogaria na imprensa que Ludmilla estaria deixando o pai passar fome. Mas a empresária questiona se uma pessoa que está passando fome, tem dinheiro para contratar uma advogada.

Para a mãe de Ludmilla, o intuito do ex marido é unicamente financeiro, ele não está interessado em ter o amor da filha e sim em ter o dinheiro.