Fábio Jr deixa Fiuk chupando o dedo e está de olho no cuscuz de Juliette

PUBLICIDADE

Há quem dissesse que se Fábio Jr, pai de Fiuk, que disputa esta edição do BBB21, estivesse na casa, já teria havido vários casais por lá. Enquanto isso, o filho do cantor parece não estar muito interessado em se relacionar no jogo.

Esta semana, Cleo Pires chegou a comentar a atuação do irmão na casa e disse que gostaria que ele formasse um casal lá dentro. Fábio Jr apareceu hoje em suas redes sociais e fez um comentário bastante inusitado, ele atentou para o cuscuz de Juliette.

“Oi Juliette!!!! Estou aqui!!!! Tô de olho nesse cuscuz de vcs aí hein”, postou o cantor em sua rede social e rapidamente começaram as brincadeiras a respeito de que o pai de Fiuk já estaria se afeiçoando com os encantos da moça, confira a brincadeira na publicação a seguir.

Assim como a audiência do programa, rapidamente o assunto tomou uma enorme proporção nas redes sociais. Quase que de forma instantânea, centenas de comentários surgiram para fazer piadas com a publicação de Fábio Jr, conhecido por ter ao seu lado a companhia de lindas mulheres.

De forma ainda mais surpreendente, Cleo Pires disse que estaria na torcida para que o irmão formasse par lá no BBB21, mas em sua opinião e torcida, Fiuk deveria se relacionar com o brother Gilberto.

“Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim. Shippo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas“, a fala da irmã de Fiuk também rendeu diversos comentários sobre uma possível formação de casal e ainda alavancou Fiuk para que deixe de fazer parte do grupo de plantas da casa.