Querida cantora acaba de morrer após sentir fortes dores na perna; ela havia ido ao hospital ontem

PUBLICIDADE

A morte é sempre um momento difícil. Na manhã desta quarta-feira (3), fãs da cantora Deborah Rosa ficaram sabendo que a artista bastante conhecida no sul do Brasil havia morrido. Tudo aconteceu de forma repentina. Na noite anterior, Deborah havia postado fotos de uma ida ao hospital.

No mesmo dia, ela postou no Instagram uma homenagem a uma amiga, que estava fazendo aniversário. A mesma postagem foi inundada de comentários de fãs e amigos que estão lamentando a morte da querida cantora gaúcha.

“Cantar e Encantar: missão de anjos! Foi uma honra ter você como parte de nossa história. Gratidão! Familiares e amigos: sintam o nosso abraço cheio de bem querer e pesar. Que Deus conforte os corações de todos”, escreveu uma fã.

“Que Deus te receba de braços abertos e conforte a dor dos teus familiares! Vais encantar e cantar nos céus , minha querida”, comentou outra pessoa no Instagram. “Uma triste perda para todos nós”, lamentou mais um internauta.

Deborah Rosa foi atendida em hospital

O médico cardiologista Moacir Alves, que cuidava da cantora, deu detalhes sobre o ocorrido. Segundo ele, Deborah estava em casa na manhã de hoje (03) quando começou a passar a mal. A cantora reclamou de dores na perna e foi para o Pronto Socorro do Hospital de Caridade.

“Ao chegar no Pronto Socorro, ela teve uma parada cardio respiratória. A gente suspeita que a causa foi uma embolia pulmonar, devido à obesidade”, contou o médico. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do corpo de Deborah Rosa.