Gênesis: atordoada ao saber de mais uma traição de Terá, Amat se afunda em rio

PUBLICIDADE

Sem querer, Amat irá mergulhar em direção a morte nos próximos capítulos de Gênesis. A esposa de Terá ouvirá Daiana lhe contar que está esperando um herdeiro do pai de Abrão. A rival de Nadi ficará completamente atordoada com a notícia de mais uma traição do marido e acabará indo parar dentro de um rio.

O acidente será exibido hoje (3) a noite na tela da Record. Depois da filha de Aya não ter êxito em fazer um aborto, a jovem irá beber muito na celebração do casamento de Iafa e Lamassi.

Alterada, a filha de Sharur contará toda verdade para a mãe de Harã, que ficará atordoada com as informações. Além da personagem vivida por Branca Messina estar ciente que Terá a traiu por dez anos com Nadi e pretende fazer da sacerdotisa sua segunda esposa, a veterana ainda ficará sabendo que o homem de negócios terá um bastardo como filho.

Aya reprovará a atitude da filha e ainda tentará colocar um pouco de juízo na cabeça da filha. Ela dirá que não precisava ela ter contado para Amat, ainda mais dessa forma. Aos prantos, a irmã de Nidana não conseguirá se justificar e ficará decepcionada consigo mesma pelo que fez.

Perplexa com a revelação, Amat sairá andando pelas ruas da cidade e será pega por uma chuva de pedras. A decepção com o marido fará com que ela fique desatenta, e ela acabará caindo no rio da cidade. A forte correnteza a carregará com toda velocidade, deixando a mãe de Abrão á beira da morte.

Terá havia feito um combinado com o pai da moça, dizendo que ele daria toda assistência a mãe e ao herdeiro, mas, em troca, sua esposa não poderia ficar sabendo do que aconteceu entre eles.