Yudi Tamashiro revelou que saia do Bom Dia & Cia direto para casa de prostituição: ‘Eu ficava louco’

PUBLICIDADE

O apresentador e dançarino Yudi Tamashiro é um nome bastante conhecido da televisão brasileira. Ele ficou famoso principalmente por causa de seu trabalho no comando Bom Dia & Cia, que apresentava ao lado de Priscila Alcântara há alguns anos, fazendo a alegria da garotada no país inteiro.

Yudi começou a comandar o programa, apresentado nas manhãs do SBT, ainda muito jovem; e rapidamente se tornou querido entre o público. Hoje, o famoso tem 28 anos e não está à frente de nenhuma atração de televisão, mas é bastante frequente nas redes sociais.

Ao longo de sua carreira, Tamashiro não acumulou muitas polêmicos, pois sempre passou a impressão de ser um jovem do estilo mais tranquilo. Mas recentemente Yudi fez uma revelação que pouca gente poderia imaginar sobre ele.

Quem via Yudi diante das câmeras do SBT mal poderia pensar que ele ia para uma casa de prostituição quando terminava apresentação da atração infantil da emissora da Silvio Santos.

A revelação foi feita por Tamashiro durante uma entrevista ao Flow Podcast nesta semana. “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo)“, disse.

O apresentador ainda explicou qual era o principal motivo de frequentar o local: “Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas. E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing”, declarou.