Cantor Marlon relata momentos difíceis após testar positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Marlon compartilhou, no Instagram, como tem sido a sua jornada desde texto positivo para a Covid-19. As declarações foram feitas pelo cantor nesta quarta-feira, 3.

Vale lembrar que o sertanejo precisou permanecer oito dias internado no Hospital Unimed Criciúma (SC).

Para começar a falar no assunto, Marlon disse querer agradecer por sua vida despindo-se de toda ‘vaidade’ que ela possui. O cantor contou ter vivido dias difíceis após o diagnóstico da doença, e ressaltou que só Deus para saber o que ele teve que enfrentar “para estar aqui hoje” escrevendo aos seus fãs. O sertanejo relatou ainda que houve dias em que ele pensou que não fosse passar e até manhãs que achou que não fosse mais acordar.

Marlon disse, ainda, querer começar agradecendo à sua família que, segundo ele, sempre esteve ao seu lado o apoiando quando ele mais precisou. O sertanejo diz que seus familiares foram indispensáveis para sua recuperação, já participaram de uma corrente de oração que contou com seus amigos e fãs. Em seguida, o cantor ainda agradeceu às mensagens que recebeu de pessoas de todo o Brasil torcendo pela sua recuperação.

O cantor ainda fez questão de agradecer a equipe médica do hospital onde ficou internado, afirmando que deixaria o local hoje (quarta-feira (3), após oito dias de internação vendo a vida de outra forma. O artista disse ainda esperar que Deus possa cuidar tanto de sua vida tanto da vida de milhares de pessoas que estão em leitos por todo o país precisando de um milagre.