Ator galã de novela morre após grave doença e deixa público em lágrimas: ‘Vá em paz’

PUBLICIDADE

O mal de Parkinson é uma doença extremamente grave que provoca alterações no sistema nervoso. Esse problema costuma atingir pessoas de idade avançada, mas não obrigatoriamente este grupo de indivíduos, e provoca sintomas como tremores e distúrbio nos movimentos.

O Parkinson pode levar um paciente a morte. Entre as vítimas fatais mais recentes deste problema está um querido ator, que perdeu há poucos dias a luta para o mal, que afeta milhões de pessoas em todo o mundo.

O ator em questão é Geoffrey Scott, um nome importante da televisão, principalmente entre os anos de 1970 e 1980. Ele estava acometido pela enfermidade há anos e faleceu no último dia 23, mas somente agora sua esposa veio a público para divulgar a morte.

Geoffrey tinha 79 anos de idade e um de seus papéis mais conhecidos na televisão está sua atuação na novela Dinastia. Na trama, ele interpretou o primeiro marido da personagem Linda Evans (Krystle Carrington)

Além de Dinastia, Geoffrey ainda esteve presente em trabalhos como Sombras Tenebrosas, Where the Heart Is, The Guiding Light, Murphy Brown, Cannon e The Secret Empire. Ele também trabalhou em programas de TV como 1st & Ten. A última aparição de Geoffrey nas telinhas foi em 2003, quando participou do longa-metragem Hulk, no papel do presidente.

Através das redes sociais, diversos admiradores de Geoffrey e de sua contribuição para a arte televisiva lamentaram profundamente seu falecimento: “Vá em paz“, escreveu um internauta. “Que notícia triste“, acrescentou outro.