Exclusivo: DVD de 40 anos de carreira do Roupa Nova causa mal estar com público e filha de Paulinho

PUBLICIDADE

A banda Roupa Nova está sendo alvo de críticas na redes sociais após anunciar para o dia 22 outubro de 2021 a gravação de um DVD de celebração aos 40 anos de carreira e não colocar na arte a imagem de um dos principais integrantes responsáveis por esse estrondoso sucesso nas últimas 4 décadas, o falecido Paulinho, que morreu no final do ano passado em decorrência de complicações da Covid-19. 

A banda, que só introduziu apenas uma música que Paulinho cantava no seu repertório acabou entrando numa verdadeira saia justa não só com os fãs, mas também com a filha do falecido vocalista, a cantora Twigg. 

No anúncio feito pelo Instagram, a banda comunicou: “Bom dia galera, como vocês estão? Não podemos deixar esse momento passar em branco. Dia 22.10.21 estaremos juntos no @jeunessearena, comemorando os 40 anos do Roupa Nova e gravando um lindo DVD. Por vocês, por nós, e pelo nosso querido Paulinho”. Entretanto, como trata-se de um DVD para celebrar os 40 anos de sucesso, a falta da imagem do Paulinho na arte chamou atenção de muita gente.

Um dos comentários foi feito pela própria filha de Paulinho. A cantora Twigg postou a foto de uma emoji com a mão na cara, em ato de reprovação pela forma como o anúncio foi feito. Logo em seguida uma chuva de comentários começaram a aparecer criticando a arte da postagem:

Não sei de quem foi a ideia de tirar a foto do seu pai da foto, mas foi péssima“, disse uma internauta. “Na minha opinião eles deveriam deixar a imagem dele, afinal ele fez parte da banda durante 40 anos, nada mais justo“, escreveu outra seguidora. “Ficou ridícula essa foto sem ele“, completou outra fã da banda.

Logo após a postagem, Twigg deixou de seguir o perfil oficial da banda que consagrou o nome do seu pai na história da música brasileira.