Amor de Mãe: Vitória pode perder Tiago após fantasma do passado retornar

PUBLICIDADE

Vitória irá correr o risco de perder Tiago na trama das nove. Isso porque a mãe biológica da criança irá retornar para procurar pelo garoto depois de ter se arrependido de tê-lo entregado para a adoção. Ela começará a infernizar a vida da advogada a partir daí. Os telespectadores poderão acompanhar o novo conflito da mãe de Sandro a partir do próximo dia 15, quando a Rede Globo começar a exibir os capítulos inéditos do folhetim de Manuela Dias.

A notícia foi revelada pela jornalista Nathalia Gomes no podcast do Gshow. A profissional contou que irá chegar alguém para dar uma balançada na vida da morena, e que a mãe biológica do menino seria essa tal pessoa, que vai surgir querendo o filho de volta.

A ex-patroa de Lurdes passou por uma reviravolta em relação à maternidade nos 102 capítulos exibidos na trama das nove da Globo. No início, Vitória perdeu um bebê quando estava com seis meses de gravidez e após isso resolveu adotar Tiago para realizar seu sonho de ter um filho.

Na sequência, ela ficou grávida de Davi e teve Sofia. Por último, a advogada soube que o filho que teve com Raul no passado e deu para uma traficante de crianças tinha se tornado seu motorista, Sandro.

Agora mãe de três filhos, a carreira da advogada também terá outro rumo. Nos próximos capítulos do folhetim, Vitória irá se dedicar a atender mulheres que foram vítimas de violência doméstica. Sua primeira cliente será Edilene, sua ex-funcionária. Amor de Mãe está sendo relembrada desde o último dia 1° depois do Jornal Nacional.