Eleazar Gómez, o Anibal de ‘Quando me Apaixono’, corre risco de vida na prisão

PUBLICIDADE

Eleazar Gómez costumava ser um adorado galã de novelas mexicanas. Hoje, é um prisioneiro que pode ser condenado a muitos anos de prisão após cometer o crime de tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, a modelo Stephanie Valenzuela.

O delito aconteceu no início do mês de novembro do último ano. Eleazar foi preso em flagrante após denúncias de vizinhos, que ouviram os gritos da parceira do ator. Desde então, está encarcerado, aguardando julgamento.

Eleazar Gómez está em perigo na prisão

A vida do astro na prisão tem sido complicada. Segundo um amigo do galã ao site mexicano TV Notas, Eleazar está desesperado, pois sua vida está ameaçada por outros detentos e por isso precisa pagar por proteção.

Desde o primeiro dia que chegou ao presídio, o intérprete de Anibal em Quando me Apaixono está pagando aos colegas de cela por sua proteção, mediante ameaça feita pelos próprios. Caso não pague, perderá a vida. O grande problema é que o ator não é necessariamente rico e o dinheiro pode acabar em breve.

Ainda segundo o amigo de Eleazar, os policiais não fazem nada para ajuda-lo, pois a corrupção impera. Uma esperança do amigo seria a troca de presídio, pois o que o astro se encontra atualmente está cheio de narcotraficantes – que são responsáveis por essas ameaças.

Nova audiência pode libertar ator da cadeia

Neste mês de março, acontecerá uma nova audiência. A família do ator espera que ele seja solto para responder em liberdade – porém sua ex-namorada garante que irá até as últimas consequências e não concederá o perdão.

Em breve Eleazar poderá ser visto novamente na tela do SBT pela novela Amores Verdadeiros, onde interpreta o personagem Roy, que se casará com Nikki.