Eiza González faz mudança radical no visual para papel de lésbica golpista em filme da Netflix

PUBLICIDADE

Através da exibição da novela Amores Verdadeiros no SBT, o Brasil está conhecendo a atriz mexicana Eiza González. A trama foi produzida entre os anos de 2012 e 2013 e de lá pra cá muita coisa mudou na vida da artista. Esta foi a última novela mexicana em que esteve, pois logo em seguida as abandonou e seguiu novos caminhos.

Eiza González se tornou estrela do cinema americano

Determinada a conseguir uma carreira nos Estados Unidos, ela entrou para o elenco da pequena série Um Drink no Inferno. Foi a porta de entrada para mais tarde conseguir participar de produções maiores, a exemplo de filmes como Alita: Anjo de Combate e Baby Driver: Em Ritmo de Fuga.

Para o futuro, são vários os projetos grandiosos. Eiza será protagonista do novo filme do aclamado diretor Michael Bay, além de integrar o elenco do aguardado Godzilla vs Kong. Também está presente em um novo filme da Netflix, intitulado Eu me Importo, onde interpreta uma lésbica golpista.

Eiza mudou o visual para novo filme da Netflix

Na história do filme, ela faz Fran, namorada e cúmplice da protagonista Marla, papel de Rosamund Pike. Elas ganham a vida dando golpes em idosos, mas o que não esperavam era fazer de vítima uma senhora que tem envolvimento com mafiosos e que farão da vida delas um inferno.

Para o personagem, Eiza passou por uma grande transformação. Pintou os cabelos e abriu mão da maquiagem. Alguns telespectadores da novela Amores Verdadeiros chegaram a dizer que não reconheceram a atriz quando viram o filme. Eu me Importo já está disponível no catálogo da Netflix.