Resumo Amor de Mãe (05/03): Marconi é procurado por Vitória

PUBLICIDADE

No capítulo de amor de Mãe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 5 de março, Vitória vai atrás de Marconi para negociar.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo confronta Camila, mas Thelma tenta disfarçar seu nervosismo. Sandro não consegue se controlar. Jane começa a desconfiar que Thelma tem algum envolvimento na morte de Rita.

Vitória vai atrás de Marconi para conversar com ele sobre a saída de Farula do tráfico. Lurdes mostra para Thelma o mural que fez com as informações que teve sobre Domênico. Thelma fica enlouquecida com a situação.

Raul teme que atitude de Vitória prejudique Sandro

Raul morre de preocupação com o acordo feito entre Vitória e Marconi. Miguel estende seu apoio para Lídia, por ela estar tratando do seu alcoolismo. Sandro e Betina se saem muito bem no evento da empresa.

Davi fica surpreso ao saber que Álvaro convocou seu filho para participar do projeto. Em outro momento, Álvaro começa a desconfiar que sua esposa está cada vez mais estranha e pensa que ela está lhe escondendo algo.

Lurdes vai com Lídia para uma reunião do AA, em Amor de Mãe

Para não deixá-la escapar de uma vez, ele pede para um de seus comparsas segui-la, pois quer saber para onde ela está indo. Érica fica maravilhada com o apoio que Sandro está dando para o amigo, pois ele está se mostrando verdadeiro.

Lurdes vai com Lídia na primeira reunião dos alcoólicos anônimos que ela tem. Álvaro interrompe o show de Verena. A menina fica uma fera com o marido, pois não admite que ele se intrometa em sua vida.