Resumo Malhação (Sonhos) 05/03: Gael é confrontado por Dandara

PUBLICIDADE

Na Globo, em Malhação (Sonhos), nesta sexta-feira, 5 de março, Dandara vai atrás de Gael para tirar satisfação.

Ainda no mesmo capítulo, Pedro não gosta do beijo que Karina dá em Zé. Bete se emociona para falar de Sol com Wallace e Jeff. Karina tem uma conversa franca com Zé e diz que não tem interesse nenhum nele.

Bianca não desiste da ideia de arrumar um namorado para sua irmã. A menina quer que ela fique com o pensamento focado em outro homem, pois não quer saber de ninguém dando em cima de seu namorado.

Tainá diz para Karina que Pedro gosta dela, em Malhação (Sonhos)

Tainá garante para Pedro que ele gosta de Karina. Jeff se abre com Karina e revela para ela tudo sobre sua aula de dança. Dandara avisa Gael que René passará a dar aulas na Ribalta. Jeff se abre com Wallace e confessa que está gostando de Mari.

O menino sabe que ela é a garota dos seus sonhos. Cobra provoca Gael. Em outro momento, Gael conversa com seus alunos e diz que qualquer um deles está proibido de se relacionar com Cobra, pois ele não merece a confiança de ninguém.

Todos os alunos ficam tristes, pois não queriam que ele ficasse tão longe dessa maneira. Bárbara vai atrás de Renê e pede que ele testemunhe a seu favor, mas o ator garante que não conseguiu ver nada.

Lucrécia quer que Edgard conte sobre René

Lucrécia exige que Edgard conte a verdade sobre René. Dandara convence Sol a entrar em contato com Bete. Em outro momento, Sol e Bete se reconciliam. Delma insiste para que Marcelo leve Tomtom para a aula de natação.

Roberta oferece para Marcelo uma massagem de graça. Em outro momento, Lobão vai ao encontro de René para ter importante conversa.