Resumo A Vida da Gente (05/03): Ana fica perplexa ao descobrir que Vitória é mãe de Alice e a deu para adoção

PUBLICIDADE

Na Globo, na sexta-feira, 5 de março, em A Vida da GenteAna entra em trabalho de parto ao saber que Vitória é mãe de Alice e a deu para adoção.

Ainda no mesmo capítulo, Eva não deixa Ana e Rodrigo conversarem. Manuela olha Rodrigo beijando outra menina durante o show e fica em estado de choque. A menina não consegue entender como ela teve coragem de fazer isso.

Ana e Eva desembarcam na Patagônia e vão direto procurar uma agência de adoção. Manuela conta para Rodrigo que viu sua irmã com outra. Iná faz um verdadeiro interrogatório sobre Ana para Manuela.

Manuela sente a pressão de sua avó, em A Vida da Gente

Manuela se sente pressionada por sua avó e não tem coragem de contar o que está se passando. Jonas fica admirado com o desempenho que seu filho está tendo na empresa. O rapaz quer que o filho continue se empenhando.

Cris resolve se mudar de uma vez por todas para a mansão. Nanda não suporta o jeito como Rodrigo se comporta e diz que deve ser o pior dos mundos, pois é um terror ter que atuar o jeito dele e ter que ficar calada.

Alice engana Suzana, em A Vida da Gente

Alice mente para Suzana que viajará. Vitória fica mais aliviada ao saber que falta muito pouco para Ana retornar ao Brasil. A empresária não vê a hora de retomar a carreira de sua pupila, que estava no auge.

Alice conversa com Ana e revela para a menina que é filha de Vitória, mas a mãe lhe entregou para a adoção porque não tinha coragem de assumi-la. Ana fica em estado de choque com a situação, mas acaba entrando em trabalho de parto. O folhetim vai ao ar por volta das 18h30.