Resumo Amores Verdadeiros (05/03): sequestradores pedem resgate milionário para devolver Nikki e Kendra

PUBLICIDADE

No SBT, em Amores Verdadeiros, nesta sexta-feira, 5 de março, resgate de Nikki e Kendra assusta todo mundo.

O capítulo começa com Felipe conversando com Tomásia para voltar a Vê-la. Beatriz marca um encontro com sua mãe no parque. A intenção da menina é revelar que já pediu a separação para Leonardo.

Desabafando sobre o relacionamento dos dois, a menina diz que já não aguentava mais ser humilhada e rejeitada, pois nunca conseguiu compreender o comportamento dele. Paula se sente orgulhosa, mas fica preocupada com sua filha.

Aníbal encontra Cristina, em Amores Verdadeiros

Não querendo que ela tenha um futuro infeliz, a mulher dá dinheiro para ela alugar um apartamento, pois precisará muito de dinheiro para continuar se sustentando. Ao pegar o elevador do prédio, Aníbal encontra Cistina.

Os dois conversam sobre as notícias do momento, mas ela diz que levará o jornal para que ele leia e fique sabendo de tudo. Aguiar e Gusmão vão até à fábrica abandonada para realizar o resgate de Nikki e Kendra.

Salviano ajuda sequestradores a fugir, em Amores Verdadeiros

Salviano, no entanto, age mais rápido e ajuda os capangas a fugir quanto antes. O sequestrador leva as duas para sua casa e entra em contato para pedir um resgate milionário para liberar as duas meninas.

O sequestrador deixa claro que Vitória não deve envolver ninguém, pois quer que ela vá ao encontro dele sozinho, assim poderão resolver todos os problemas que um tem com o outro. Amores Verdadeiros está sendo exibida pelo SBT de segunda a sexta, por volta das 18h30.