Assessor do cantor Leonardo morre na fazenda do sertanejo após disparo de arma de fogo

PUBLICIDADE

Milton Rodrigues – assessor do cantor Leonardo – morreu em decorrência de um tiro de arma de fogo nesta quinta-feira na fazenda do sertanejo. Conhecido como Passim, ele trabalhava com Leonardo há 30 anos. 

Pessoas próximas ao cantor informaram à coluna que o tiro teria sido acidental e ocorrido enquanto Passim manuseava a arma em um dos quartos da casa da fazenda Talismã, localizada em Jussara, cidade que fica no Noroeste do estado de Goiás. Segundo essas mesmas fontes, a arma teria caído no chão e disparado acidentalmente contra Milton Rodrigues ao tocar no solo.  A bala teria atingido a virilha de Passim, que não teria conseguido resistir ao ferimento. 

Ainda de acordo com essas fontes, o cantor Leonardo teria escutado o tiro e corrido até o quarto onde estava seu assessor. Ele teria sido o primeiro a encontrar o corpo de Passim no chão após arrombar a porta.

A morte acidental foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Já a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso e que a Polícia Técnico Científica (PTC) informou apenas que a vítima morreu em decorrência de um tiro provocado por uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Técnico Científica, profissionais da Perícia Criminal e também do Corpo de Medicina Legal da região já periciaram o local para fornecer maiores detalhes para a investigação. 

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, lamentou a morte em suas redes sociais e disse que “não dá para acreditar no ocorrido”. Já Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, também lamentou a morte e disse que todos irão sentir a falta de Passim desejando conforto a todos os familiares.