Assessor de Leonardo morre baleado em fazenda do cantor e Zé Felipe se desespera

PUBLICIDADE

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, morreu nessa quinta-feira (04/03) na fazenda Talismã, do cantor sertanejo Leonardo, situada na cidade de Jussara, noroeste de Goiás. Passim era assessor e amigo pessoal de Leonardo, e passava alguns dias em sua fazenda quando foi atingido por um tiro de arma de fogo. 

Segundo a assessoria de imprensa de Leonardo e a Polícia-Técnico Científica (PTC), o disparo foi acidental. A Polícia Civil já estaria averiguando os fatos. 

Tanto o corpo de Milton Rodrigues quanto o local do acidente já foram periciados pelas equipes de Medicina Legal e pela Perícia Criminal, e ambas fornecerão o suporte técnico-científico necessário para que a polícia conclua as investigações. 

Zé Felipe diz que ‘Não dá pra acreditar’ 

Filho de Leonardo, o também cantor Zé Felipe se despediu do amigo por meio das redes sociais compartilhando um vídeo em que os dois aparecem brincando. No vídeo, Zé Felipe pede para que Passim não morra nunca, e ainda afirma que se o amigo morrer ele o desenterraria e o colocaria de pé novamente. O vídeo, que já teve quase dois milhões de visualizações, tem como legenda a frase: ‘Não dá pra acreditar’. 

Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, também compartilhou em suas redes o luto de perder um amigo da família. ‘Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós‘, disse ela.

Outro famoso que mantinha amizade com Passim e fez questão de prestar homenagens ao amigo foi o sertanejo Gusttavo Lima. O Embaixador postou um stories com as palavras: “Vai com Deus meu irmão, você sempre será fora de série”.