Brasil ora por Edson da dupla com Hudson; sertanejo foi internado após descobrir grave doença

PUBLICIDADE

A Covid-19 continua infectando milhares de pessoas todos os dias no mundo inteiro. Entre as vítimas da doença estão diversos famosos, como mais recentemente o cantor Edson, que faz dubla sertaneja com Hudson.

O artista, de 47 anos, recebeu diagnóstico de Covid-19 na última quinta-feira (04/03), e a informação foi repassada ao público através de sua assessoria de imprensa na manhã desta sexta-feira (05/03).

A equipe de Edson ainda declarou que o cantor sertanejo, que é um dos mais queridos do Brasil ao lado de seu parceiro de dubla, precisou ser internado na unidade de saúde Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Segundo a assessoria, Edson teve sintomas leves de Covid-19 e ficou se tratando em sua residência nos primeiros dias. Infelizmente, seu quadro de saúde foi piorando e ele precisou ser levado para um hospital da cidade onde mora.

A equipe do sertanejo também informou que o atual quadro de Edson é considerado estável. O artista, de vários anos de carreira no cenário musical, é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e 9 meses.

Após a divulgação da notícia da infecção por Covid-19, os fãs de Edson foram às redes sociais para deixar mensagens de oração desejando a recuperação do artista: “Que Deus o abençoe e ele saia logo do hospital e com saúde“, escreveu um. “Vamos orar por você“, disse outro.

https://www.instagram.com/p/CMBOaqOMYmJ/

Até o momento, Edson não se pronunciou pessoalmente a respeito de sua situação no hospital. A notícia da internação preocupou os fãs.