Perícia entra na fazenda de Leonardo após amigo morrer com tiro e o que encontra lá é assustador

PUBLICIDADE

Um assessor do cantor Leonardo morreu após sofrer um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 4 de março. Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, trabalhava no meio artístico há 30 anos. Ele era, além de parceiro profissional, amigo pessoal de Leonardo, como mostram várias postagens em seu perfil nas redes sociais.

A morte do assessor foi confirmada ainda na noite de ontem pela assessoria do cantor. Segundo relatos, foi o cantor Leonardo que encontrou o amigo no quarto, baleado, e ficou em estado de choque.

A assessoria informou que a morte foi acidental e a Polícia Civil vai apurar o caso.

A assessoria da Polícia-Técnico Científica (PTC) confirmou ao G1 que equipes da Perícia Criminal estiveram no local para fazer todos os procedimentos no local e no corpo de Passim.

Abatido e sem falar uma palavra: a reação do cantor Leonardo, após confirmação da morte de amigo na fazenda

Pessoas que estavam no local disseram que a perícia encontrou um cenário assustador. Ainda de acordo com essa fonte, um “mar de sangue” tomou conta do quarto. Leonardo estava desesperado e abatido com tudo o que aconteceu. O sertanejo teria ficado em silêncio o tempo todo, tentando absorver tudo o que aconteceu.

Filho fez homenagem ao pai

Hugo Rodrigues, filho de Passim, usou as redes sociais para prestar a última homenagem ao pai.

“Nos deixou tão de repente pai… não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último eu te amo, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos”, disse ele.