Após acusação de crime, Eduardo Costa envia áudio ao Cidade Alerta e defende Nadja Pessoa

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa e a influencer e empresária Nadja Pessoa foi parar no Cidade Alerta, da Record TV. A atriz Vida Vlatt diz que tomou calote da amiga. Nadja teria passado uns dias na casa de Vida e afirmou que precisava comprar um novo celular.

Neste ponto da história, o nome de Eduardo Costa é envolvido. Segundo Vida Vlatt, Nadja contou que o aparelho antigo havia sido clonado pelo sertanejo – de acordo com o código penal brasileiro, isso é crime. Vida levou Nadja à loja de celulares de um amigo e ela escolheu um aparelho de R$ 2 mil.

O problema é que, segundo Vida, Nadja nunca pagou e o dono da loja tem cobrado dela. Vida desabafou nas redes sociais e o caso foi parar no programa policial da Record TV. Eduardo Costa enviou um áudio para o apresentador Luiz Bacci explicando a situação.

“Isso aí é tão absurdo que eu não tenho resposta pra isso não. Única coisa que eu posso dizer é que não acho que a Nadja seria capaz de dar prejuízo em alguém, atrapalhar o nome dela por causa de um valor tão baixo, que é R$ 2 mil. Pela imagem que ela tem, não acho que ela faria isso não”, disse Eduardo Costa.

“De repente ela pode ter esquecido de acertar, de pagar, como qualquer pessoa pode acontecer, e às vezes até a condição do dia não permitiu com que ela pagasse, mas isso aí ela jamais deixaria isso acontecer, com certeza. Eu não acho que a Nadja falou de mim isso não”, afirmou o artista.

Eduardo Costa também confirmou que teve um romance com Nadja, mas que hoje os dois são amigos. O sertanejo acredita em erro de comunicação ou brincadeira de Nadja ao falar que ele clonou o celular. Eduardo também disse que nunca clonaria o celular de ninguém.