Prior vai processar Nego Di após humorista citar que ele deveria estar preso pelo crime de estupro

PUBLICIDADE

Participante da edição número 20 do reality Big Brother Brasil, Felipe Prior declarou durante sua participação no Flow Podcast que irá tomar medidas judiciais contra Nego Di, eliminado com mais de 98% de votos do BBB 21. 

O motivo seriam as declarações do ‘humorista’ dentro casa. Para quem não se recorda, Nego Di falou sobre a vida do arquiteto em rede nacional de uma forma nada satisfatória para Prior. Citando as supostas acusações de estupro envolvendo o arquiteto, Nego Di iniciou um papo sobre participantes que erraram dentro da casa mais vigiada do país, e que, mesmo assim, não tiveram suas vidas canceladas, voltando a trabalhar normalmente ao deixar a competição.

Pior demonstrou indignação ao lembrar que Nego Di citou os supostos casos de estupro em que ele se viu envolvido. O humorista afirmou que não acreditava na inocência do brother e que ele deveria estar preso na cadeia. 

Prior foi eliminado no décimo paredão do BBB20 e foi um dos responsáveis por arrebatar uma das maiores votações e torcidas da edição. Foram 1,5 bilhão de votos.

Ao deixar a casa, Prior acabou se tornando réu acusado pelo crime de estupro. A denúncia foi feita pelo Ministério Público em agosto passado e remetida ao Tribunal de Justiça de São Paulo. No documento, três mulheres denunciavam o ex participante do BBB. Elas acusavam Prior por um suposto estupro que teria sido cometido em 2014, outro em 2016, e também uma outra suposta tentativa em 2018.

Entretanto, o inquérito policial concluído pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo concluiu os trabalhos sem indiciar o ex-BBB pelas acusações, concluindo assim no final do inquérito que Prior seria inocente.

Ainda durante a entrevista, Prior declarou que encaminhou as declarações para seu corpo jurídico, e que ele irá atuar na hora certo contra Nego Di.