Laços de Família: Danilo fica em choque com separação de Alma e fim da vida de luxo

PUBLICIDADE

Danilo irá ficar desesperado após ficar sabendo que Alma já está providenciando a separação legal na trama reprisada pela Globo. O bom vivant não quer perder a mamata que tinha quando era casado com a ricaça, e pedirá ajuda para tê-la de volta no folhetim de Manoel Carlos.

Com esperanças de reatar o casamento, o malandro decidirá procurar Glória para pedir ajuda no assunto. Ele dirá que precisa saber como estão as coisas na sua antiga casa, pois, Estela falou com ele, mas não deu informações precisas, e a moça está sempre do lado da tia. Edu também esteve no local e aconselhou que ele procurasse um emprego, ou seja, não tem ninguém do seu lado.

Mesmo com as reclamações de Danilo, Glória contará que as coisas não estão diferentes. A mulher avisará que Alma está irredutível, decidida a não querer ele de volta. Pois, já decidiu definitivamente sobre o assunto. Inclusive, a dondoca já está providenciando a separação na Justiça.

O homem ficará pasmo com a notícia e culpará Glória por falar tudo aquilo para deixá-lo mais arrasado e culpado. A amiga da dondoca afirmará que não se trata disso, apenas disse o que ouviu, que no caso, Alma irá providenciar a separação imediatamente.

Danilo ficará em choque ao saber que as coisas chegaram nesse nível, pois, para ele, é o fim da sua boa vida. Ao ver o desespero do galanteador, Glória alertará para ele se preparar para o que está por vir.

Alma colocou Danilo para fora de casa depois que ele teve um caso extraconjugal com a funcionária da tia de Edu, Rita, e a moça acabou ficando grávida de gêmeos. Após isso, a madame decidiu acolher a jovem e se tornar ‘fada madrinha’ das crianças.