Connect with us

REALITY SHOWS

MasterChef Profissionais: Paulo explica tudo o que aconteceu na prova de eliminação em rounds

Publicado

em

O MasterChef Profissionais eliminou na última terça-feira (18) a participante Simone Bert. Contudo, a participação de outro chef chamou a atenção nas rede sociais. Paulo Quintella sofreu nas duas primeiras etapas da prova de eliminação em rounds e não conseguiu entregar o prato que envolvia diferentes tipos de ovos.

Conhecido por levar as coisas sem perder o bom humor, o alagoano pareceu atrapalhado e acabou não entregando nada para os jurados Erick Kacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Após conseguir se salvar da eliminação na última etapa da prova, Paulo explicou tudo o que aconteceu no programa. Sobre a água que não esquentou pra realizar o prato, o participante disse que provavelmente ‘tinha muito vento” no local. “Eu quase passei no primeiro round, mas eu bobeei e não consegui subir para o mezanino”, revelou o otimista chef proprietário.

Decisão de não entregar os pratos

Paulo explicou que achou o mais certo não ter entregado os pratos inacabados nas duas primeiras etapas. De acordo com ele, as comidas eram incomíveis e não ia apresentar daquela forma aos jurados. “Eu não queria comer aquilo e não ia fazer com que os jurados comessem“, acrescentou. 

A última etapa da prova de eliminação envolveu a utilização de um ovo de avestruz. Paulo e Simone tinham que preparar duas receitas, uma com a clara e uma segunda com a gema. Sobre o uso do ovo enorme, Paulo disse que achou engraçado e que não nunca havia visto um ovo de avestruz na vida.  “Tomei todo cuidado do mundo porque era um cartucho único”.

Quase eliminado

Sobre as ideias das receitas apresentadas: uma clarioca (crepioca de clara) e a salada com o molho de gema, o chef disse que ficou “olhando os ingredientes do mercado”. No início o principal medo era de “quebrar a gema porque, se misturasse tudo, já era”. Essa parte eu fiz com muito cuidado porque, se não estivesse bem-feita, eu estaria fora”, afirmou. 

Após subir ao mezanino e escapar da eliminação por muito pouco, ele espera que se sair seja fazendo o seu melhor, mas garante que não quer deixar a competição tão cedo. 

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

REALITY SHOWS

The Voice Kids: Jeremias Reis emociona jurados e Raylla fala sobre preservação da Amazônia

O primeiro dia de audições às cegas foi marcado por muita emoção e fofura dos jurados.

Publicado

em

Neste domingo (06), começou a quarta temporada do reality musical The Voice Kids. A nova edição trouxe muitas emoções para o público e os jurados.

Jeremias Reis, um garoto do Espirito Santo foi o último a se apresentar durante as audições às cegas, com a canção ‘Sementes do Amanhã’, de Gonzaguinha, em uma versão repleta de emoção.

Logo após a apresentação do menino, os jurados se mostraram muito comovidos. Carlinhos Brown elogiou o desempenho de Jeremias e enalteceu suas qualidades. “Você tem uma voz ungida mesmo. É uma coisa muito linda de se ver”, falou Simone, emocionada. “Agradeço a sua inabalável fé. O seu nome é Jeremias, mas também é futuro. Você é grande”.

Jeremias Reis emociona jurados e público o elogia na Internet

Foi nesta hora que o pequeno não conseguiu segurar as lágrimas e acabou indo aos prantos no palco do programa. No final de sua apresentação, Jeremias escolheu a dupla Simone e Simaria como técnicas. O nome do garoto também foi bastante comentado nas redes sociais, fazendo com que ele se tornasse um dos competidores mais elogiados do primeiro episódio do reality.

Em dia de estreia não foi só Jeremias que teve seu talento elogiado pelos jurados na competição. A amazonense Raylla Araújo, 13, cantou ‘Por Enquanto’, composição de Renato Russo, e também mostrou que tem muito para agregar no The Voice Kids. A mocinha conseguiu garantir que as três cadeiras virassem para ela e ainda arrancou elogios de Simone.

Raylla pede para que as pessoas preservem a Amazônia

Raylla ainda aproveitou a oportunidade para conscientizar as pessoas sobre a preservação da Amazônia. A mocinha deixou claro que todos devem cuidar e amar a natureza. O The Voice Kids vai ao ar todo domingo na Globo, logo após a Escolinha do Professor Raimundo.

Continue lendo

REALITY SHOWS

The Voice Kids: estreia faz reality ser um dos assunto mais comentados na internet

O programa musical mostrou o entrosamento dos jurados com os participantes mirins.

Publicado

em

Neste domingo (06) foi ao ar o primeiro episódio do reality musical The Voice Kids na tela da Globo. Em sua quarta edição, o programa mostrou que ainda continua em alta na emissora.

Logo na estreia, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria, se mostraram emocionados com as apresentações dos participantes do programa.

Carlinhos, como sempre, brincou com os participantes e com a plateia que estava presente no estúdio para acompanhar as audições. “Não precisa dizer quem está feliz, levanta a mão e dá um grito! Tá todo mundo feliz”.

Internet reage ao primeiro programa do The Voice Kids

A internet reagiu ao primeiro programa da temporada, que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, entrando para o trend topics mundial. Os comentários foram os mais diversos e repercutiam os momentos mais marcantes da primeira edição. Não faltaram elogios, mas também tiveram algumas críticas.

Simone fala sobre estreia do The Voice Kids e sonha com bicampeonato

Antes da estreia oficial do The Voice Kids, os jurados haviam dado uma entrevista falando sobre as expectativas para a nova temporada. Simone, que foi campeã com a irmã Simaria no ano passado, se mostrou animada com o reality e contou sobre o desejo de ter o bicampeonato neste ano.

“A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro Kids têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”.

Simaria também falou sobre a nova temporada, e revelou que a irmã costuma ser mais racional do que ela, já que a cantora sempre acaba se emocionando com a apresentação dos artistas mirins. O reality musical The Voice Kids vai ao ar todo domingo, logo após a Escolinha do Professor Raimundo. 

Continue lendo

REALITY SHOWS

The Voice Kids: Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte falam sobre o programa

Os jurados falaram sobre a expectativa para a nova temporada que estreia neste domingo (06).

Publicado

em

No próximo domingo, dia 6, estreia a quarta temporada do The Voice Kids. O reality marca a volta do botão vermelho, que será apertado pelos jurados, para escolher aquele participante com a voz que eles tanto procuram.

Comandado pelo apresentador André Marques, com Thalita Rebouças como repórter nos bastidores, o programa terá 24 vozes para cada jurado. Neste ano, os participantes escolhidos tem entre 9 e 14 anos. 


Carlinhos Brown
, que será um dos jurados, disse que o objetivo é ajudar os pequenos a se desenvolverem como artistas. Já Simone, que foi campeã junto com a irmã Simaria na última temporada, não esconde a vontade conquistar o bicampeonato.

“A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro Kids têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”, comentou.

Simaria fala sobre programa e a emoção que sente com os participantes


Simaria
também se manifestou relatando que é muito difícil separar o lado emocional do racional, algo que sua irmã sabe ser melhor que ela nessas horas. A cantora concluiu que têm horas em que a competição chega num ponto que não se pode fazer o que gostaria, mas o que deve ser feito. 

Claudia Leitte diz que não faz estratégia 


Claudia Leitte
, que está acostumada com as duas versões do programa, conta que já largou sua ideia de formar um time faz tempo. Agora, a cantora só imagina as cenas e os espetáculos que cada participante pode fazer.

Sua maior preocupação é fazer as crianças interagirem e não esquecerem da música.  A cantora baiana revelou que sua fase predileta do reality são as batalhas entre os cantores mirins.

O programa vai ao ar todos os domingos na TV Globo, logo após a Escolinha do Professor Raimundo. 

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network