in

João Vicente se pronuncia sobre Sarah após declarações sobre Bolsonaro no BBB21: ‘Acabou o amor’

O Globo / TV Globo
Publicidade

Desde que começou a primeira edição do reality Big Brother Brasil 21, o ator e apresentador, João Vicente, iniciou uma saudável brincadeira na internet, demonstrando torcida e amor platônico pela participante Sarah. Mas, no início da manhã desta sexta-feira (5), o ator – surpreendido com as declarações da sister dentro da casa mais vigiada do Brasil – postou em suas redes sociais: “Acabou o amor“.

Durante a noite de ontem (04), Sarah se manifestou dentro da casa contra o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e disparou: “Deixei de seguir por ter entrado na casa. Mas eu gosto dele“. Logo pela manhã, o nome de Sarah alcançou os três nomes mais comentados do Twitter. Hashtags como #forasarah, #sarahbolsominion e #tchausarah ainda lotam as marcações em nome da participante do BBB nas principais redes sociais do país.

Até ontem à noite, o ator João Vicente deixava seus fãs e de Sarah calorosos com as demonstrações de carinho com a sister. Numa das principais postagens feitas por ele, declarou que estava “meio afim” de Sarah. Numa das dezenas de brincadeiras, chegou até mesmo a pedir para que a fanqueira Valeska Popozuda iniciasse uma campanha em prol do casal. 

Publicidade
Publicidade

Em outra publicação, o ator também brincou: “Acordei com um incômodo, comi, não era fome. Chorei, não era tristeza. Tirei a temperatura, não era febre. Começou o #bbb21 descobri que era saudade da Sarah“.

Entretanto, com um forte posicionamento político contra o atual governo, o ator parece que ficou decepcionado com o discurso de Sarah, principalmente depois que ela atingiu os trands topics no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Juan Filder

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.