Leonardo é confortado por famosos após primeiro desabafo sobre morte de assessor: ‘Estamos sem chão’

PUBLICIDADE

Horas depois da notícia acerca da tragédia com o seu assessor Nilton Rodrigues, popularmente conhecido como Passim, o cantor Leonardo utilizou suas redes sociais para lamentar a dura perda.

Em publicação feita no Instagram, o sertanejo se mostrou arrasado e desolado com a fatalidade que ocorreu com o amigo de mais de três décadas. Nilton Rodrigues, de 50 anos, morreu nesta quinta-feira (04) após ser vítima de disparos acidentais, ocorrido na Fazenda Talismã, na propriedade do cantor, em Goiás. 

Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, disse o sertanejo, em publicação feita no Instagram. 

“Meus sentimentos irmão! Beijo Passim, fica na paz do senhor Jesus”, comentou o humorista Tom Cavalcanti. “Um grande homem, amigo, parceiro. Que Deus o receba com muito amor”, pontuou o ator Eri Johnson.

A publicação ainda teve comentários das duplas Jorge e Matheus e Gilberto e Gilmar, do filho Zé Felipe, Zezé Di Camargo, entre outros artistas.

Além de Leonardo, a esposa do sertanejo, a jornalista Poliana Rocha, também utilizou as redes sociais para lamentar a morte do amigo. Em um texto emocionante, ela externou o sentimento de coração partido vivido com o caso. 

Investigação

O caso está sob investigação da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Científica, todos os vestígios dão conta que o assessor de Leonardo tenha sido vítima de disparos acidentais de uma arma de fogo. Até o fechamento desta matéria, não havia sido informado se Passim era o dono da arma e se a mesma tinha registro de permissão para porte.