Mulher de Thammy Miranda expõe intimidade e deixa todos de boca aberta: ‘Cheiro as partes’

PUBLICIDADE

O ator Thammy Brito de Miranda Silva, mais conhecido apenas como Thammy, e a influenciadora digital Andressa Ferreira, formam um casal bastante querido entre o público, apesar das críticas que ainda recebem por parte de alguns internautas pelo tipo de relacionamento.

Andressa, assim como o companheiro, é bastante ativa em seu perfil do Instagram, no qual conta com mais de 1 milhão de seguidores. Quase diariamente, a mãe do pequeno Bento, fruto do relacionamento com Thammy, compartilha sobre a vida pessoal.

E nesta sexta-feira (05/03), Andressa, de 32 anos de idade, se fez presente mais uma vez em sua conta do Instagram para falar sobre um assunto bastante íntimo. Ela revelou que tem uma mania, considerada, no mínimo, inusitada: cheirar suas partes.

Eu tenho mania de me cheirar. Tipo me cheiro mesmo, sabe aquela pessoa que se cheira, eu me cheiro. Eu gosto dos meus cheiros. Pelo menos eu sei quando eu estou fedida e quando não estou. Mas eu gosto de me cheirar, ver se estou com cheiro de ‘cecê’, vejo se estou com chulé, vejo se estou com cheiro nas partes“, disse Andressa.

A influenciadora disse aos seguidores que nunca havia revelado nada sobre o assunto antes pelo fato de sentir vergonha, mas que agora, por não se importar mais com a opinião alheia, decidiu contar para os seguidores.

Andressa conta que costuma se cheirar para saber se está com odor bom ou ruim, como chulé e o famoso cecê. Na ocasião, a esposa de Thammy Miranda, estava conversando com os seguidores por meio de enquetes em seu stories do Instagram.