Resumo A Força do Querer (06/03): Irene cai em fosso de elevador e tem morte violenta

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado, 6 de março, elevador se abre, mas Irene cai no fosso e morre.

Ainda no mesmo capítulo, Irene não perde a oportunidade de espezinhar Eugênio. A arquiteta diz tudo que está entalado em sua garganta, pois quer que o advogado se sinta a pior pessoa que existe na face da terra.

Mira não consegue mais ter paz, pois seus pensamentos dizem que a qualquer momento a arquiteta poderá agir contra ela. Para não correr o risco de ser morta ela vai ao encontro de Dantas, que fica muito surpreso com a procura da mulher.

Dantas fica chocado com revelação, em A Força do Querer

Durante a conversa, ela avisa que veio para falar com ele sobre Irene, que não é a pessoa que todos estão pensando que é. Dantas fica perplexo com tudo que escuta, pois sabia que Irene escondia algo.

A mulher diz que chegou a hora de mostrar que ela não é a pessoa que ela está demonstrando ser, pois todos precisam saber que ela é de verdade, caso contrário ela poderá acabar com a vida de muitas pessoas.

Irene sofre perseguição alucinante e acaba tendo trágico fim

Eugênio conforta Ivan e diz que a família inteira estará com ele, pois não irá abandoná-lo e o apoiará na retirada dos seios. Ivan fica muito feliz, afinal, isso era o que ele mais queria em toda sua vida. Dantas, Silvana, Elvira e Garcia vão atrás de Irene, que está na garagem do apartamento dela.

A arquiteta está descontrolada e promete que não deixará que ninguém coloque as mãos nela. Irene cai no fosso do elevado e morre de maneira brutal.