Resumo Amor de Mãe (06/03): Álvaro ameaça colocar Benjamin na cadeia para chantagear Davi

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, neste sábado, 6 de março, Davi é chantageado por Álvaro, que ameaça colocar Benjamin na cadeia.

Ainda no mesmo capítulo, Verena se recusa a retornar para casa com Álvaro, pois não está mais disposto a continuar sendo corna. A menina diz que ele só lhe usou, mas não permitirá que isso continue acontecendo por muito tempo.

Thelma quer que Camila comece a ver Felipe com outros olhos. A mulher não pede a oportunidade de elogiar o rapaz, pois quer que a nora ganhe o desprezo de seu filho, que deverá ficar com muita raiva dela por tudo que ela fez.

Álvaro faz proposta absurda para Davi

Enquanto decide o que fazer sobre seu casamento com Álvaro, Verena pede que Lurdes lhe deixe ficar na casa dela. Davi recebe uma proposta absurda de Álvaro, que quer que ele faça algo para ter o amor do filho de volta.

Davi pensa muito, mas resolve não aceitar o que Álvaro diz. Benjamin não quer mais ter nenhuma relação com Davi, pois fica com muita raiva de seu pai. O rapaz diz que fará tudo que estiver ao seu alcance para destruí-lo.

Davi teme não conseguir amor do filho

Davi fica muito triste, pois nunca quis que seu filho torna-se seu pior inimigo, sim, fosse seu melhor amigo. Álvaro descobre um segredo de Benjamin e pretende usá-lo para fazer chantagem com Davi.

O rapaz sabe que o ambientalista ficará com receio e fará tudo que ele quiser para não ver o herdeiro apodrecer atrás das grades. Lídia resiste ao vício e continua com seu tratamento. Álvaro chantageia Davi e ameaça colocar Benjamin na cadeia.