in

Resumo A Vida da Gente (06/03): Ana se arrepende e não entrega filha para adoção

Globo
Publicidade

Na Globo, neste sábado, 6 de março, no capítulo de A Vida da Gente, Ana desiste de dar sua filha para adoção.

Ainda no capítulo, Iná conta para Manuela sobre o sonho que teve de Ana e um bebê. A neta da senhora fica perplexa, pois acredita que ele esteja vendo tudo o que está prestes a acontecer com sua irmã.

Eva leva para sua filha para o hospital. Verônica fotografa o nascimento de Júlia, mas Ana não consegue olhar para a própria filha. A tenista não quer ver a menina para não criar nenhum laço afetivo com ela. Eva comunica Manuela que a sobrinha dela nasceu.

Publicidade
Publicidade

Ana quer ficar sozinha para pensar na vida

Ana pede que lhe deixem sozinha, pois não está com tempo e nem paciência para olhar para sua filha. Em seguida, ela olha para sua filha e desiste de entregar a menina para adoção. Rodrigo encontra Manuela e pergunta sobre Ana.

Manuela comunica Vitória que Ana teve o bebê. Marcos conversa com Dora sobre as crises que vem tendo com sua esposa. Verônica e seu marido conta para Eva que Júlia não está querendo entregar as meninas para ele.

Eva tenta convencer Ana a dar a filha

Eva fica indignada e tenta convencer sua herdeira a cumprir o acordo. Ana, no entanto, diz que não está disposta a fazer isso, pois não quer mais que sua filha seja criada por pessoas que ela não conhece.

Eva avisa que tentou de tudo, mas não conseguiu fazer sua filha mudar de ideia sobre dar a filha para adoção. Alice conversa com Manuela e diz que desistiu de conhecer Manuela, pois não tem certeza se ela é uma pessoa boa. Eva vai ao consulado brasileiro para registrar a neta como sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.