in

Resumo Haja Coração (06/03): Shirlei recebe difícil notícia

Globo
Publicidade

Na Globo, no capítulo de Haja Coração, neste sábado, 6 de março, Shirlei recebe uma terrível notícia e fica arrasada.

Ainda no capítulo, Giovanni fica ansioso para saber o que está acontecendo com Guido. O rapaz comunica seu pai que Tancinha está desejando vê-lo, pois quer que ele lhe explique algumas coisas que está entalada em seu coração.

Aparício revela para Agilson que Dinamite fez uma delação premiada usando o nome dele. Leozinho confessa para Vitória que estava pensando em tirar sua vida, mas acabou ficando completamente apoiando por ela.

Publicidade
Publicidade

Teodora escorraça Agilson da mansão, em Haja Coração

Teodora não quer mais saber de Agilson e sua irmã em sua casa, pois sente que ele não é uma pessoa de confiança. Os dois colocam o homem para fora da mansão e dizem que ele não deve pisar no local nunca mais.

Aparício enfrenta sua esposa e diz que lutará pelo Grand Bazzar. Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha. Agilson e Leozinho alugam um quarto para morarem.

Dulce dá notícia impactante para Tancinha, em Haja Coração

Beto conversa com Penélope e Henrique e os convida para serem seus padrinhos de casamento. Felipe comunica Shirlei que ela poderá ser indiciada por dois crimes, pois muita coisa está pesando para o lado dela.

Enéas não suporta mais sua situação na empresa e resolve se desligar por completo. Dulce chega para conversar com Tancinha sobre Bia, pois quer que ela esteja preparada para o que pode acontecer. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.