Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim: saiba horário e local do velório e enterro

PUBLICIDADE

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos, vítima de um infarto fulminante, na madrugada desta quarta-feira (10). O veterano havia chegado em casa, no Rio de Janeiro, depois de um jantar com amigos, e passou mal.

A Record TV confirmou a informação e passou divulgá-la logo pela manhã, no Balanço Geral. Rapidamente, Paulo Henrique Amorim tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Famosos e anônimos lamentaram a morte do jornalista que apresentava o Domingo Espetacular, na Record TV, até ser afastado do cargo, no mês passado.

Informações sobre velório e enterro de Paulo Henrique Amorim

O corpo do jornalista Paulo Henrique Amorim será velado e enterrado nesta quinta-feira (11), no Rio de Janeiro. A filha única de Amorim mora nos Estados Unidos e não conseguiria chegar hoje ao Brasil.

O velório do jornalista será aberto ao público e está marcado para começar às 10h e terminar às 15h, na sede da Associação Brasileiro de Imprensa.

Logo depois, o corpo será cremado em cerimônia reservada realizada no Cemitério do Caju. Ambos os locais são no Rio de Janeiro.

Record lamenta morte de Paulo Henrique Amorim

O jornalista veterano iniciou a carreira em 1961, em um jornal do Rio de Janeiro. Por muitos anos, morou fora do Brasil e trabalhou como correspondente da revista Veja e da Rede Globo.

Paulo Henrique Amorim chegou à Record TV em 2003 para apresentar o Jornal da Record 2ª Edição. Em 2005, passou a comandar o Domingo Espetacular, onde esteve até junho.

A Record divulgou nota lamentando profundamente o falecimento do jornalista e se solidarizando com amigos, admiradores e familiares.