Pedro, filho de Leonardo, desabafa em profunda tristeza após morte trágica de assessor do pai

PUBLICIDADE

A família do cantor sertanejo Leonardo está em profunda tristeza, após a morte de Nilton Rodrigues da Silva, o Passim. Aos 60 anos, ela trabalhava como assessor de Leonardo há três décadas. A relação dos dois era de irmão. Passim foi encontrado morto em uma suíte da fazenda Talismã, em Jussara, Goiás.

A fazenda é de propriedade do cantor Leonardo. De acordo com a Polícia Civil, Passim morreu após ser atingido por dois disparas acidental. Um atingiu a mão e outro a perna de Passim. O homem manuseava a Glock 380 quando os disparos foram feitos.

A polícia descartou a hipótese de que ele tenha tentado tirar a própria vida. Passim teria sido atingido primeiro na mão. Em seguida, a arma caiu no chão e o disparo atingiu a perna. O assessor de Leonardo correu para o banheiro para tentar estancar o sangramento.

Os disparos teriam ocorrido por volta das 2h. O corpo foi encontrado às 12h30 de quinta-feira (4). Pelas redes sociais, Leonardo, Zé Felipe e Poliana Rocha já haviam se manifestado. Quem também postou homenagem a Passim foi Pedro Leonardo, filho de Leonardo.

No Instagram, Pedro lamentou não só a morte de Passim, mas também de outro amigo. “Gente. Por esses dias eu perdi dois amigos. Companheiros de longa data. O Sergião e o Passim. Estou compartilhando com vocês, para que vocês coloquem eles em suas orações. Meus amigos, que Deus receba vocês em sua casa”, escreveu.

Muitos fãs postaram mensagens de solidariedade ao artista. “Meus sentimentos a todos, vários vídeos eu vi dele, sempre feliz na fazenda”, escreveu uma pessoa. “Força para a família e amigos. Fé”, postou mais um.