Participante do BBB21 é carregada no colo às pressas para atendimento médico após ser atacada por animal

PUBLICIDADE

A festa realizada na madrugada de sábado (06) do Big Brother Brasil 2021 (TV Globo) foi marcada por um momento inusitado. Enquanto estava na pista dançando com os demais brothers, Pocah levou uma picada de abelha e, por conta da forte dor, precisou contar com o auxílio dos colegas de confinamento para que fosse levada até o atendimento médico.

Logo após Pocah levar a picada, Sarah, Arthur e Gilberto perceberam a sister mal na pista de dança e fizeram questão de carregá-la até o confessionário do BBB21. “Tu quer que eu vá contigo?”, indagou Gilberto. “Só pode um, Gil”, alertou Sarah. “Não precisa”, respondeu Pocah.

No confessionário, a sister recebeu atendimento dos médicos de plantão do Big Brother Brasil, não sendo constatadas maiores complicações por conta da picada, senão pela dor excessiva. Poucos minutos depois, Pocah retornou para a festa, despertando curiosidade nos participantes sobre o seu estado. “Foi no bumbum. Tá tudo bem”, garantiu.

A festa se desenrolou ao longo de toda a madrugada e contou com participações especiais das cantoras Lexa, Luísa Sonza, além de Pedro Sampaio. Juntos, o trio levou muito funk para dentro do confinamento, despertando animação e entusiasmo nos participantes.

Como de costume, algumas discussões marcaram a noite de festividades, além de choros, crises de ciúmes e até beijo quádruplo. Por conta do agitamento da madrugada, o Big Brother Brasil 2021 voltou a ser um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais logo no início deste sábado, rendendo muitos comentários e memes.