Leonardo publica vídeo de assessor que morreu em tragédia na fazenda e emociona fãs: ‘Não estou acreditando’

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo emocionou os fãs após publicar em suas redes sociais um vídeo com lembranças do assessor e amigo, Nilton Rodrigues, popularmente conhecido como Passim.

Companheiro do sertanejo, ele foi encontrado sem vida na fazenda do artista, em Jussara (GO). Segundo investigações preliminares, o assessor morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo de forma acidental.

Horas após fazer um desabafo sobre a perda do amigo, Leonardo publicou no Instagram um compilado de momentos alegres vividos ao lado de Passim. “É assim que quero me lembrar de você, meu irmão”, legendou o cantor sertanejo.

https://www.instagram.com/tv/CMDWdzvpvqt

Após postar o vídeo de homenagem, Leonardo foi confortado por amigos celebridades e pelos fãs, que mandaram mensagens de força ao sertanejo e familiares de Passim. “Não tô acreditando até agora a ficha ainda não caiu. Força Léo que Deus de muitas forças pra vc e a família dele”, disse um internauta. 

“Quem acompanha o Léo sabe o quanto ele amava esse amigo esse irmão …….. força pra família e força Léo”, afirmou outro.

O caso

De acordo com o boletim do caso, a principal linha de investigação é que Passim tenha morrido em função de disparos acidentais de arma de fogo, ocorrido durante o manuseio da arma, uma Glock 380. 

Os tiros acidentais teriam ocorrido por volta das 2h da última quinta-feira (04). Contudo, a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia. 

O delegado responsável pelo caso, Kléber Toledo, afirmou que além de Passim, outras três pessoas estavam na fazenda no dia do acidente, mas estes dormiam em cômodos diferentes. As oitivas das testemunhas serão iniciadas na segunda-feira (08).