Latino quebra o silêncio e expõe relação com Andressa Urach: ‘Ela dançava para mim, queria ficar famosa’

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach surpreendeu os seus fãs e admiradores ao revelar que sua carreira no meio artístico teve início ao lado do cantor Latino. Em posterior entrevista concedida para a Revista Quem, o músico confirmou a informação, além de tecer diversos elogios para o comprometimento da ex-colega de trabalho.

Uma das características mais importantes de Andressa Urach, na visão de Latino, é a sinceridade. Quando os dois se conheceram, a modelo teria deixado claro, desde já, quais seriam suas pretensões ao trabalhar como dançarina do cantor. “Ela é maravilhosa. Quando ela chegou para mim, foi bem sincera e disse que queria dançar comigo para ficar famosa. Ela dançava para mim e fazia o lobby dela, com os empresários e pessoas influentes”, recordou.

Sobre as escolhas pessoais de Andressa Urach para a sua vida, defendeu o cantor o livre arbítrio para que tomasse as atitudes que julgasse necessárias para atingir os seus sonhos. “A Andressa acabou indo para um outro caminho depois, mas cada um sabe do seu corpo, suas regras. Mas ela sempre foi uma menina muito determinada e sabia o que queria e onde chegar”, declarou Latino.

Nas últimas semanas, Andressa Urach tem virado assunto na imprensa por conta de suas desavenças públicas com a Igreja Universal, acusando a instituição religiosa de estelionato diante dos seus fiéis, afirmando ser uma das vítimas.

Desde que rompeu o vínculo, retornou para a vida de modelo, em especial para o Miss Bumbum, sendo sócia e garota propaganda do evento. Criticada por haters sobre o retorno à vida antiga, Andressa Urach ironizou: “Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce”.