Perlla estaria namorando goleiro de gigante da Série A

PUBLICIDADE

A cantora e compositora Perlla, é muito conhecida no Brasil tanto no mundo gospel, como no mundo secular. Quando ainda era bem jovem, a cantora começou a cantar na igreja, chegou a produzir alguns álbuns e conseguiu sucesso no meio evangélico, mas, depois de um tempo decidiu parar com os trabalhos para esse público e começou a investir em sua carreira como funkeira, no qual atua até agora.

Perlla estaria namorando goleiro do Fluminense

Recentemente, a notícia de que Perlla teria terminado o casamento com o empresário Diogo Bottons, deixou a todos chocados, segundo as notícias da época, o empresário teria ficado muito triste com o término do casamento, mas, parece que a cantora já partiu para outra.

Isso porque, de acordo com informações do jornal Extra, a cantora estaria tendo um relacionamento com o goleiro de um gigante da série A do futebol carioca. O felizardo é o goleiro João Lopes que é jogador do Fluminense, time que está classificado para a pré-Libertadores.

O casal estaria junto há um mês

O jogador iniciou seu contrato com o time ainda no início de 2020, segundo o que foi acordado, ele ainda atuará ao lado do clube por mais duas rodadas. Antes desse contrato, o jogador atuava no Portuguesa, time de São Paulo.

O casal que já está junto há um mês decidiu manter o romance longe dos holofotes, inclusive nas redes sociais, onde não existe nenhum registro do relacionamento. Apenas alguns amigos próximos de Perlla estavam sabendo do romance. Perlla e João já haviam sido clicados juntos em alguns momentos, mas nenhum contato físico entre os dois foi fotografado.