Alvo de piada, Sonia Abrão liga para famoso e decide tirar satisfação ao vivo: ‘Vê se me esquece’

PUBLICIDADE

No comando do A Tarde É Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão vem debatendo sobre o BBB21 e não tem medo de dizer o que pensa sobre os participantes do reality show. Sem papas na língua, a apresentadora acabou se tornando alvo das piadas do humorista Mauricio Meirelles, e não deixou barato. Ao vivo, Sonia ligou para o famoso e resolveu tirar satisfação.

Durante um show de humor, Mauricio Meirelles decidiu falar de Big Brother Brasil e declarou que o programa teria “morrido” com a saída de Karol Conká. Diante da colocação, o humorista disse que o reality agora deveria ser apresentado por Sonia Abrão e não por Tiago Leifert. A piada de Mauricio fez referência à fama de Sonia em explorar morte de famosos em seu programa, e ela não se calou.

Ao vivo, Sonia Abrão resolveu ligar para o humorista e questionar sobre o ocorrido. Mauricio Meirelles se desculpou logo no primeiro momento, e o tom da conversa seguiu para um caminho descontraído entre os dois. O famoso ainda aproveitou a ocasião para pedir emprego na emissora, divertindo a apresentadora.

“Eu estou vivendo com meu filho de 3 anos correndo pela casa, cachorro, preciso sair um pouco”, disse Mauricio Meirelles, que logo foi rebatido por Sonia afirmando que a questão de emprego não seria com ela. O papo seguiu em tom bem-humorado, até a apresentadora decidir encerrar a ligação, mas não sem antes deixar seu último recado ao humorista.

 “Super-beijo, vê se me esquece”, disse Sonia Abrão, colocando um ponto final no assunto após virar alvo das piadas do humorista, ex-integrante do CQC.