Contratada pela GNT Dani Calabresa é pedida em casamento na Disney

PUBLICIDADE

O nome da atriz e humorista Dani Calabresa esteve em evidência nos últimos meses devido ao escândalo envolvendo supostas práticas de assédio sexual contra ela que teriam sido praticadas pelo ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem. Mas, durante uma entrevista dada ao programa Saia Justa do GNT, a atriz – que também falou sobre o episódio envolvendo o ex-colega de profissão – revelou novidades sobre a sua vida pessoal que também deram o que falar. Entre eles, o pedido de casamento que recebeu do publicitário Richard Newman, seu atual companheiro.

Questionada pelo elenco da atração – a atriz Mônica Martelli, a apresentadora Astrid Fontenelle, e as cantoras Pitty e Gaby Amarantos – Dani falou sobre superar os traumas do passado e afirmou a necessidade de reconstrução interna. Para isso ela frisou a importância do trabalho em sua vida. 

Ainda sobre o caso envolvendo o humorista Marcius Melhem, Calabresa considerou que o assédio é um tema tão assustador que faz com que as mulheres neguem para si mesas a ocorrência da prática enquanto vítimas. E foi justamente por isso que relatou estar fazendo terapias, apesar de reforçar a todo instante que o trabalho, de fato, foi o que resgatou sua autoestima e a fez enfrentar todos os dissabores de tornar o problema enfrentado no meio público. – Nenhuma brincadeira autoriza o assédio – disse.

Dani Calabresa: vem casamento por aí?

A humorista também encorajou o público feminino com mensagens altruístas e disse que hoje está leve com seus pedaços colados. Que, de uma forma ou de outra, quando se enfrenta um problema chega num determinado momento da vida que as coisas ruins vão ficando para trás.

Sobre o tema, ela também relembrou da dolorosa separação envolvendo seu casamento com o também humorista Marcelo Adnet. Mas a lembrança não teve o propósito de lamentação, pelo contrário, logo em seguida a atriz revelou que foi pedida em casamento por Richard em frente ao castelo da Cinderela na Disney. Ela brincou dizendo que, ao notar Neuman se abaixando para realizar o pedido, pensou se tratar de uma torção no pé ou uma queda, tudo com muito bom humor durante esse bate papo. 

A humorista postou as fotos do pedido em seu Instagram sem deixar de lado sua pegada cômica ao descrever na legenda:

–  Quem vê momento romântico não vê a pinçada na lombar. Te amo. 

Dani Calabresa é a nova contratada do GNT. Seu programa – Dani -se – vai trazer um compilado de tudo que atriz sabe fazer: entrevistas e reflexões bem humoradas sobre diversos temas. Além disso, ela também contará com o parceiro de profissão Pedroca Monteiro.

Sobre a produção do novo programa durante o atual momento de pandemia que o país atravessa, ela relata que não foi nada fácil chegar ao formato final do programa e cita as reuniões semanais realizadas por meio de um aplicativo de conversa que permitia trocar ideias para o projeto com toda sua equipe. 

* Colaborou: Alessandro Lo-Bianco