Haja Coração: coagida, Jéssica vai à polícia entregar prova falsa para prender Shirley

PUBLICIDADE

Após receber um ultimato de Vitória, Jéssica dará a cartada final na sua vingança contra Shirlei na trama das sete reprisada pela Globo. Pressionada pela mãe de Felipe, a patricinha entregará para a polícia a prova forjada de agressão para colocar a mocinha atrás das grades na novela de Daniel Ortiz.

Em Haja Coração, a loira ameaçou Felipe com uma prova que pode colocar a amada na cadeia acusada de roubo e agressão: uma estátua que contém as impressões digitais de Shirlei. No início, ele aceitou, e passou a se encontrar com a namorada às escondidas. Os dois chegaram a ficar noivos, e foi essa notícia que fez com que a sogra malvada exigisse que a vingança fosse concretizada.

Carmela ouviu a moça contando sobre o namoro as escondidas para Francesca, e decidiu alertar a vilã de que os pombinhos estavam tentando fazer com que ela confessasse tudo. Mas, Jéssica descobriu sobre a armação a tempo e recebeu um ultimato no capítulo que foi exibido ontem(5).

Disposta a manter o herdeiro longe da irmã de Tancinha e de toda sua família, a megera contará que não entende porque Jéssica preferiu fazer chantagem ao ex namorado, do que realmente entregar a estátua para a polícia e fazer o processo correr na Justiça.

No capítulo de hoje(6), Jéssica dirá que decidiu entregar a estátua para a polícia. Vitória declarará que o processo contra Shirlei precisa andar o mais rápido possível para que ela seja presa logo, nem que para isso ela precise subornar todas as pessoas do Brasil.

Haja Coração é o remake de Sassaricando que foi exibida em 1987 e escrita por Silvio de Abreu.