Triunfo do Amor: padre João Paulo conta para Osvaldo que é o pai da filha de Victoria

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo conseguirá descobrir quem é o pai do filho de Victoria. Tudo começará quando ele for procurar o padre João Paulo e devido à conversa, o filho de Bernarda se dá conta que Osvaldo não sossegará enquanto não descobrir a verdade. O religioso decide procurar a mãe de Fernanda para alertá-la sobre o que pode acontecer.

Quando Victoria e Osvaldo se encontram em casa, o ator volta a confrontá-la, querendo saber quem é o pai de sua filha. Os dois discutem e gritam, momento em que o padre está chegando.

Cansado daquela situação, ele decide revelar que ele é o pai da filha perdida de Victoria. Osvaldo fica chocado, mas tem uma atitude machista com Victoria, a condenando por ter tido relações com um padre.

João Paulo interpela a favor de Victoria, dizendo que quando os dois se envolveram por apenas uma noite, ele ainda não era padre, tampouco tinha começado a frequentar o seminário ou havia feito seus votos de castidade.

Victoria também salienta que João Paulo passou todos esses anos sem saber que tinha uma filha, pois Bernarda decidiu esconder dele sua gravidez. Osvaldo passa a descobrir os detalhes que fizeram Bernarda e Victoria se tornarem inimigas mortais.

O que a empresária pensa é que está livre e não existem mais segredos entre ela e o ex-marido, entretanto, ainda será surpreendida ao descobrir mentiras do ator que somente Guilherme tinha conhecimento.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. Alguns estados podem exibir a novela mexicana em horários diferenciados, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.