Menino ou menina? Whindersson Nunes e Maria Lina divulgam sexo da criança e tomam decisão para o resto da vida

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes publicou em suas redes sociais no início da noite deste sábado (06) o sexo do bebê fruto da gestação de Maria Lina. Entusiasmado, revelou que será um menino! Juntamente com a notícia, o casal aparece em uma foto durante o chá revelação segurando o cachorro de estimação no colo, vestindo uma espécie de smoking.

A vinda de um garoto não foi a única notícia anunciada pelo humorista. Whindersson Nunes aproveitou a ocasião mais do que especial para pedir Maria Lina em casamento. A foto do momento em que se ajoelha aos pés da amada para fazer o pedido também foi compartilhada nas redes sociais, deixando os admiradores do casal completamente apaixonados.

Whindersson Nunes e Maria Lina são parabenizados

Além das centenas de milhares de comentários vindos dos fãs e admiradores do casal pelo anúncio do sexo do bebê, diversos artistas e celebridades também se manifestaram. “Crianças chegando pra trazer amor”, escreveu a cantora baiana. Outros famosos que comentaram na publicação foram Erasmo Viana, Pequena Lo, Maisa Silva, Priscilla Alcântara, Fred do Desempedidos, Renato Aragão e Jojo Todynho.

No mês de fevereiro, durante um vídeo publicado em suas redes sociais, a estudante de Engenharia cravou o sexo que acreditava ser o do bebê que está a esperar. Coincidentemente, acabou acertando que se trata de um menino, revelando que era o seu desejo.

“Eu acho que é menino. Não sei por que, mas eu acho que é. Não sei se é porque eu quero… Whindersson acha que é menina”, declarou a jovem naquela ocasião.