Passim não foi o 1º: outra morte ‘assombra’ fazenda de Leonardo

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo e sua família costumam usar a fazenda Talismã como seu local de refúgio há mais de duas décadas. Nesta semana, o local foi amplamente comentado após uma tragédia terminar em morte, Passim, assessor do cantor a quem chamava de irmão, perdeu sua vida lá na madrugada da última quinta-feira (4).

A questão é que além deste recente caso, a Fazenda Talismã já circulou no noticiário da imprensa por ser um lugar onde diversos outros sinistros ocorreram, inclusive da morte de outra pessoa, onde um acidente chegou a causar a internação do próprio cantor Leonardo.

Acidente em 2003 também terminou em morte

No ano de 2003, Leonardo se envolveu em um acidente enquanto se dirigia para a Fazenda Talismã. No caminho, transitando pela BR-070, o cantor sofreu uma colisão com seu automóvel. No carro, uma Land Rover Defender, além de Leonardo estavam mais quatro amigos do sertanejo, dentre eles o padrinho do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, que não resistiu após o carro em que estavam capotar em uma das curvas da rodovia que leva até a Fazenda.

Era 17 de novembro de 2003, por volta das 20h30, o grave acidente causou a internação de Leonardo e custou a vida do padrinho de seu filho. Leonardo ficaria internado por 3 dias, enquanto Sebastião Figueiredo Arantes, vítima fatal, morreria no local do acidente.

Sobre a perda de Passim, a quem Leonardo considerava como um irmão, o cantor desabafou: “O cara mais adorado e amado que conheço. Estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”.