Segredo guardado por Glória Maria embaixo de 7 chaves está prestes a vir à tona para todo o Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Gloria Maria sempre preferiu manter sua idade sob sigilo, o que acabou por despertar grande curiosidade no público. Com o início da vacinação contra a Covid-19, pelo menos a faixa-etária da jornalista poderá ser conhecida pelo público. Como o escalonamento está sendo feito sob este critério, muitos internautas estão brincando com a situação, alegando que poderão saber a real idade da famosa a partir de agora.

“O calendário da vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade da Glória Maria”, diz um dos fãs. “Estou aqui de boa só esperando a Glória Maria vacinar para eu finalmente descobrir sua idade”, brinca outro.

As brincadeiras tomaram tanta proporção que foram parar na tela do celular de Gloria Maria. A jornalista ficou impressionada com a curiosidade do público com relação à sua idade e ainda propôs um desafio: quem conseguisse fotografá-la tomando o imunizante irá ganhar um prêmio “bacana” ofertado pela própria apresentadora de televisão.

Gloria Maria garante que sua idade no Google está errada

Em uma rápida pesquisa no Google, a idade de Gloria Maria consta como sendo 71 anos. Todavia, a jornalista garante que o dado não é verídico, chegando a alertar os espertos de plantão que resolveram pesquisar para descobrir quantos anos tem a global.

“Errado, querida! Mas quem trabalha em aeroportos, companhias aéreas, essas coisas sabe! Ninguém viaja sem mostrar documentos, não é?”, continuou Gloria Maria, atiçando ainda mais a curiosidade do público.