Nicolas Cage se casa com mulher 30 anos mais jovem e fotos arrasam

PUBLICIDADE

Ele é um dos mais famosos atores do mundo, e virou notícia por seu quinto casamento. Nicolas Cage, de 56 anos, se casou nesse mês de fevereiro, de 2021, com sua namorada de 26 anos, Riko Shibata. Agora, apareceram as primeiras fotos desse casamento e estão arrasando pela originalidade dos looks. Na cerimônia teve também a presença de uma das ex-esposas do famoso ator de Hollywood.

Nicolas Cage se casou pela quinta vez

Foi no dia 16 de fevereiro deste ano que Nicolas Cage se casou pela quinta vez. A cerimônia foi pequena e reservada, em Las Vegas, exatamente no dia do falecimento do pai do ator. Em 16 de fevereiro de 2009, Nicolas Cage perdeu seu pai, por parada cardíaca. Agora, 12 anos depois, o ator quis homenagear seu pai, marcando seu casamento para esse dia, segundo o portal HollywoodLife. Nicolas Cage era filho de August Coppola, irmão da lenda do cinema, Francis Ford Coppola, que é tio do ator.

As fotos da cerimônia mostram que teve mistura de culturas. Mesmo sendo um evento pequeno, noivos e convidados misturaram as culturas americanas, de onde Nicolas Cage é original, e japonesas, porque a noiva, Riko Shibata é de Kyoto, Japão. Então, ela casou mesmo de quimono e não poderia estar mais orgulhosa de suas origens. Nicolas Cage vestiu um smoking tradicional americano, da marca Tom Ford.

Para lá dos looks e esse misto de culturas, os noivos também “trocaram os votos tradicionais católicos e xintoístas com poesia de Walt Whitman e Haiku espalhada”, como revelou um representante de Nicolas Cage para a imprensa.

Ex-esposa de Nicolas Cage presente no casamento

Depois, na festa, o destaque seria mesmo a presença de Alice Kim, ex-esposa de Nicolas Cage. Ela compareceu ao evento junto do filho do casal, Kal-El Coppola Cage, de 15 anos de idade. Aparentemente, eles continuam se dando muito bem.

Sobre o relacionamento de Nicolas Cage com a japonesa Riko Shibata, eles teriam se conhecido no Japão há pouco mais de um ano. Em março de 2020, eles foram flagrados juntos em Nova Iorque. A pandemia da Covid-19 acabou separando o casal, já que Riko precisou regressar ao Japão, mas eles continuaram seu namoro à distância por FaceTime. Aliás, de acordo com uma entrevista do ator, em agosto do ano passado, eles estavam separados há seis meses, quando ele propôs casamento para ela, também por FaceTime. Sete meses depois, eles se tornaram mesmo marido e mulher.