in

Luto na música: cantor amado morre após perder luta contra câncer no pulmão e público fica arrasado

SZNews
Publicidade

O cenário artístico perdeu mais uma de suas estrelas para a tristeza de amigos, familiares e admiradores. Faleceu, após batalhar duramente contra uma série doença, um querido e talentoso cantor americano.

Michael Stanley, que também foi um grande compositor, teve sua morte confirmada na última quinta-feira (04/03). Ele passou sete meses lutando contra um câncer no pulmão, mas mesmo com o tratamento não conseguiu resistir.

Michael, que era bastante conhecido e admirado pelo público, principalmente americano, tinha 72 anos. Ele faleceu na cidade de Cleveland, localizada nos Estados Unidos, onde o artista residia.

Publicidade
Publicidade

Michael fez sucesso com sua banda e ficou no Top 40 com canções como ‘He Can’t Love You’ e ‘My Town’, nos anos 80. O grupo foi criado pelo artista  em 1974, na época em que os integrantes ainda estavam na faculdade, e chegou ao fim em 1987.

Por meio de sua página no Facebook, uma mensagem destinada ao famoso foi compartilhada com os fãs: “Michael lutou contra o câncer de pulmão por sete meses com a mesma força e dignidade que carregou por toda a vida. Ele sempre será lembrado como um amoroso pai, irmão, marido, um amigo leal e o líder de uma das bandas de rock de maior sucesso de Cleveland.”

De acordo com informações divulgadas pela Associated Press, uma agência de notícias americana, a família de Michael organizou um funeral restrito. Nas redes sociais, diversos fãs do artista escreveram suas últimas mensagens de carinho e também de condolências para ele: “Descanse em paz“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn