Luto na música: cantor amado morre após perder luta contra câncer no pulmão e público fica arrasado

PUBLICIDADE

O cenário artístico perdeu mais uma de suas estrelas para a tristeza de amigos, familiares e admiradores. Faleceu, após batalhar duramente contra uma série doença, um querido e talentoso cantor americano.

Michael Stanley, que também foi um grande compositor, teve sua morte confirmada na última quinta-feira (04/03). Ele passou sete meses lutando contra um câncer no pulmão, mas mesmo com o tratamento não conseguiu resistir.

Michael, que era bastante conhecido e admirado pelo público, principalmente americano, tinha 72 anos. Ele faleceu na cidade de Cleveland, localizada nos Estados Unidos, onde o artista residia.

Michael fez sucesso com sua banda e ficou no Top 40 com canções como ‘He Can’t Love You’ e ‘My Town’, nos anos 80. O grupo foi criado pelo artista  em 1974, na época em que os integrantes ainda estavam na faculdade, e chegou ao fim em 1987.

Por meio de sua página no Facebook, uma mensagem destinada ao famoso foi compartilhada com os fãs: “Michael lutou contra o câncer de pulmão por sete meses com a mesma força e dignidade que carregou por toda a vida. Ele sempre será lembrado como um amoroso pai, irmão, marido, um amigo leal e o líder de uma das bandas de rock de maior sucesso de Cleveland.”

De acordo com informações divulgadas pela Associated Press, uma agência de notícias americana, a família de Michael organizou um funeral restrito. Nas redes sociais, diversos fãs do artista escreveram suas últimas mensagens de carinho e também de condolências para ele: “Descanse em paz“, disse um.