in

Geraldo Luís segue internado por grave doença e amigos fazem corrente de oração: ‘luta que nunca passei’

RECORD TV / EXTRA / MONTAGEM GHEAN FERNANDES
Publicidade

Figura bastante conhecida na televisão brasileira, o apresentador Geraldo Luís continua internado tratando uma infecção da Covid-19. O jornalista da RecordTV está em uma unidade hospitalar desde o último domingo (28), quando apresentou complicações da doença, após a realização de um exame.

Em uma tomografia feita, Geraldo descobriu que estava com 20% do pulmão comprometido, e diante disso foi internado para ter um maior suporte e tratamento mais incisivo contra a doença. A informação foi divulgada pelo próprio jornalista em um post feito na última semana.

Depois de alguns dias longe das redes sociais, o jornalista voltou a atualizar os amigos e fãs sobre o seu estado de saúde. Ainda internado, Geraldo afirmou que vem apresentando uma melhora no quadro clínico, mas disse nunca ter vivido algo parecido ao que está passando. 

Publicidade
Publicidade

“Seguimos fortes e na fé, melhorando a cada dia nessa luta que nunca passei. Uma verdadeira travessia em um rio bravo , mas que ele vem amansando . Sigo internado e a cada momento evoluindo para a cura ? obrigado pelas orações e vigília, Deus os abençoe”, publicou o apresentador em seu perfil no Instagram. 

Repercussão

Na publicação, celebridades e fãs do trabalho de Geraldo Luís manifestaram torcida pela pronta recuperação do jornalista. Alguns deles afirmaram que estão em corrente de oração pedindo a melhora do apresentador. 

“Ja deu tudo certo. Mentalize essa verdade. Voce ja esta curado”, disse o humorista Tom Cavalcanti. 

“Vc é muito forte. Mais forte até do que imaginava. E sua fé também é gigante. Estamos orando por vc”, disse a apresentadora Sabrina Sato.

Publicidade
Publicidade