Geraldo Luís segue internado por grave doença e amigos fazem corrente de oração: ‘luta que nunca passei’

PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida na televisão brasileira, o apresentador Geraldo Luís continua internado tratando uma infecção da Covid-19. O jornalista da RecordTV está em uma unidade hospitalar desde o último domingo (28), quando apresentou complicações da doença, após a realização de um exame.

Em uma tomografia feita, Geraldo descobriu que estava com 20% do pulmão comprometido, e diante disso foi internado para ter um maior suporte e tratamento mais incisivo contra a doença. A informação foi divulgada pelo próprio jornalista em um post feito na última semana.

Depois de alguns dias longe das redes sociais, o jornalista voltou a atualizar os amigos e fãs sobre o seu estado de saúde. Ainda internado, Geraldo afirmou que vem apresentando uma melhora no quadro clínico, mas disse nunca ter vivido algo parecido ao que está passando. 

“Seguimos fortes e na fé, melhorando a cada dia nessa luta que nunca passei. Uma verdadeira travessia em um rio bravo , mas que ele vem amansando . Sigo internado e a cada momento evoluindo para a cura ? obrigado pelas orações e vigília, Deus os abençoe”, publicou o apresentador em seu perfil no Instagram. 

Repercussão

Na publicação, celebridades e fãs do trabalho de Geraldo Luís manifestaram torcida pela pronta recuperação do jornalista. Alguns deles afirmaram que estão em corrente de oração pedindo a melhora do apresentador. 

“Ja deu tudo certo. Mentalize essa verdade. Voce ja esta curado”, disse o humorista Tom Cavalcanti. 

“Vc é muito forte. Mais forte até do que imaginava. E sua fé também é gigante. Estamos orando por vc”, disse a apresentadora Sabrina Sato.