Triunfo do Amor: Maria diz a Vitória que ela não é sua filha e a expulsa de casa

PUBLICIDADE

Um novo acontecimento na novela Triunfo de Amor promete ser um divisor de águas no sucesso exibido pelo SBT. Nos próximos capítulos da trama, Vitória (Victória Ruffo) vai descobrir que Maria Desamparada (Maite Perroni) é a sua filha que estava perdida há muitos anos. Confira abaixo o resumo desses próximos acontecimentos.

Nos próximos capítulos da trama de sucesso, ela fará uma visita na casa da jovem, e lá, irá encontrar o crucifixo que entregou para João Paulo (Diego Oliveira) sendo segurado pela jovem. Quando questionar sobre isso, a jovem contará que foi seu pai quem lhe deu de presente.

Por conta disso, Vitória concluirá que a jovem é, enfim, a filha que tanto procurava. Chorando compulsivamente, a rica empresária ficará muito emocionada, porém, Maria Desamparada desprezará sua mãe e se recusa a ser chamada de sua filha.

“Com que facilidade me chama de sua filha? Não senhora, eu não sou a sua filha. Você a perdeu. Você não pode ser contra o destino, não diga isso! (…) Você me desprezou, me humilhou, me maltratou e desejou a minha morte”, dirá a jovem em tom irredutível e enfático para a empresária, que se mostrará muito triste.

Maria não deixa a oportunidade passar, e lembrará das vezes em que sofreu nas mãos de Vitória. A jovem lhe diz que, agora, a mulher quer lhe convencer a ser sua filha, mas, na verdade, a filha dela está morta. Na sequência, ela expulsa a empresária de sua casa sem nem pensar duas vezes.

Os telespectadores e fãs da novela Triunfo de Amor podem acompanhar as emoções dos próximos capítulos inéditos da novela pelo SBT, sempre na faixa das 17h30.