Netflix: lançamentos e novidades para essa semana de 7 a 13 de março

PUBLICIDADE

Outra semana que se inicia e já foram divulgados pela Netflix quais serão os lançamentos e novidades que entrarão no acervo da plataforma. Os novos títulos entrarão no catálogo entre os dias 7 e 13 de março.

Em meio a tantas novidades entre filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas, tramas de ação serão o prato cheio da vez e ocuparão as maiores opções entre as estreias. Abaixo, você poderá conferir quando e quais os títulos que chegarão no vasto acervo da maior plataforma de serviços por streaming do mundo.

Lançamentos Netflix de 7 a 13/03

Para este domingo (7) não há nenhuma novidade prevista no acervo. Já para o dia 8 de março os assinantes poderão contar com Bombay Rose, Bombay Begums e Halloween. No dia 9 será a vez de A Casa-barco e a terceira temporada de StarBeam.

No dia seguinte será a vez da chegada de Last Change U: Basquete, O Traficante e Quem Casa Quer Casa. No dia 11 de março chegam Silenciadas, O Mistério de Block Island e O Recepcionista.

Para o dia 12 de março há uma grande quantidade de novidades previstas: The One, Dia do Sim, Filhos de Istambul, a segunda temporada de Love Alarm, Na Hora Certa, Tá Suave e a terceira parte de Paradise: Police. Para o dia 13 ainda não foi anunciada nenhuma novidade.

Segunda temporada de Love Alarm

A trama estrelada por Kim So-hyun, Jung Ga-ram e Song Kang é um grande sucesso da plataforma e conta com a seguinte sinopse: “Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida”.