Ex-BBB Jonas Sulzbach passa pela mesa de cirurgia após sério problema de saúde: ‘Ia explodir’

PUBLICIDADE

O ex-participante do Big Brother Brasil (TV Globo) Jonas Sulzbach compartilhou com os seus seguidores por meio das redes sociais o estado pós-operatório após passar pela mesa de cirurgias. O famoso havia desenvolvido grandes varizes em suas pernas, sendo necessária a intervenção médica para que o problema fosse contornado.

Na tentativa de tranquilizar os seus fãs e admiradores, o famoso se manifestou logo após o procedimento, exibindo a maneira como se recupera. Aproveitando a oportunidade, expôs para o público “o estado da veia” antes da operação, apresentando um grande inchaço na região acometida pelo problema de circulação.

A ideia inicial de Jonas era operar somente uma das pernas. Todavia, os médicos acharam por bem estender o procedimento para as duas, tendo em vista que o problema atingia ambos os membros. “A princípio ia ser só da perna direita, onde ela era bem feia, uma veia bem doente, mas acabei que fiz nas duas porque possivelmente tinha uma veia que estava meio doente e que, futuramente, ia ficar igual a outra”, explicou.

Durante o processo de recuperação, Jonas está contando com o apoio da namorada, Mari Gonzalez, que esteve na edição de 2020 do reality show da Rede Globo. Em uma sequência de posts, publicou fotos da amada secando os curativos com o uso de um secador de cabelo. “Aqui na cabeleireira Leila”, brincou ela.

Os problemas de varizes precisam ser tratados a tempo antes que desencadeiem quadros mais complicados. No caso de Jonas, o inchaço era grande, sobretudo, durante o treinamento de pernas, despertando o temor de que a região pudesse literalmente explodir, tal qual ele explicitou em conversa com os fãs.