Babu Santana rompe silêncio, fala pela primeira vez sobre separação com Tatiane Melo e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

O namoro do ator e ex-participante do Big Brother Brasil 2020 (TV Globo) Babu Santana com Tatiane Melo foi anunciado em fevereiro deste ano, pegando o público de surpresa. Após dias sem tocar abertamente sobre o assunto, o artista decidiu romper o silêncio e falar abertamente sobre a atual relação que mantém juntamente com a sua ex.

As declarações foram dadas para a jornalista Patrícia Kogut, durante uma entrevista veiculada no Jornal O Globo. O Paizão, como ficou conhecido durante sua passagem pelo jogo, garante que o clima de amizade permanece e que, no momento do anúncio do término, ambos já haviam rompido havia certo tempo.

“Quando revelamos [o fim da relação], já estávamos separados há um tempo. São coisas da vida. Pessoas se juntam e se separam. A Tati é uma pessoa maravilhosa. Fica um carinho muito grande. Ela ainda é uma pessoa muito próxima de mim”, disse o ex-BBB.

Babu Santana fala sobre novos projetos

O ator está animado com o retorno da novela Salve-se Quem Puder, o primeiro trabalho na TV após a saída do BBB. Na trama, que precisou ser interrompia pela pandemia do coronavírus, fará o papel do policial federal Nanico.

Apesar do retorno das gravações, todos os protocolos de segurança estão sendo rigorosamente respeitados nos bastidores dos estúdios da TV Globo. Sobre as dificuldades de trabalhar nessas condições, Babu Santana explica que o pior é a utilização da máscara durante os ensaios, tendo em vista que não consegue visualizar como está sendo a expressão de ser personagem, ficando difícil o ajuste final antes da “hora do valendo”.